Mini Cart

Your cart is empty

Checkout
(€0.00)
Jewellery Creative Connect: joalharia portuguesa na Semana da Moda de Londres

Integrado no calendário oficial da London Fashion Week, “Jewellery Creative Connect” convida os principais líderes da indústria a conhecer a nova geração de marcas e designers de joalharia portuguesa, com o objetivo de incentivar futuras colaborações além-fronteiras.

 

Apresentando seis marcas de joalharia criteriosamente selecionadas: Arte Nova Jewellery, Cinco, Fiordy Studio, Joana Mota Capitão Jewellery, Mesh e Museu da Filigrana, esta muito aguardada apresentação decorre na Embaixada de Portugal em Londres, no dia 18 de setembro.

 

Iolo Edwards, o editor da plataforma “High Fashion Talk”, comunidade global e publicação líder de moda digital, foi desafiado pela AORP a fazer a ponte entre as marcas de joalharia portuguesa e talentos emergentes da indústria criativa de Londres. A plataforma irá promover um painel de discussão entre os representantes das marcas presentes e uma seleção de designers londrinos, gerando uma partilha e interação criativa. Miguel Bento, designer e cenógrafo português, fará a curadoria do espaço expositivo.

 

Enquanto a marca “Made in Portugal” cimenta o seu posicionamento de destaque no panorama internacional da moda, a joalharia portuguesa assume-se como a estrela em ascensão. Um “recém-chegado” com um legado de séculos, que atrai consumidores em todo o mundo