Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • Cartier1site
  • cartier 2013
  • cartier 20131
  • cartier 20132
  • cartier 20133
  • cartier 20134

Actualidades

Cartier abre loja em Lisboa

O novo espaço de 250m2 expõe as diferentes linhas da marca, respeitando o conceito estilístico das restantes lojas espalhadas pelo mundo.

O edifício pombalino do número 240 da Avenida da Liberdade em Lisboa volta a ter vida e ao mais alto nível. A Cartier, maison de acessórios de luxo está de volta, após quatro anos de ausência, num novo lugar e numa nova zona da capital. “Lisboa está cada vez mais na rota dos destinos de muitos turistas e isso é importante. No entanto, é de salientar o facto de Portugal ter alguns colecionadores de relojoaria e conhecedores da joalharia”, afirma Olivier Gay, diretor geral da marca.

A nova equipa da loja, dirigida por Helena Holstein, foi “altamente preparada” para estar neste espaço, como é norma da marca dar formação aos seus novos embaixadores, quer sobre a história da marca, quer sobre as distintas linhas que a Cartier produz há 160 anos. Para os mais distraídos, o edifício onde a Cartier tem a sua nova loja, está situado na Avenida da Liberdade, 240, pintado de vermelho pombalino, cor que respeita o tom escolhido aquando da sua inauguração no século XIX. “Respeitamos sempre o estilo e a traça dos espaços para onde vamos. Este prédio era o local perfeito para nós, devido à sua história e situação geográfica”, salienta.

fonte: DN