Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • eotm_IT

Actualidades

Itália

Itália

Com uma forte ligação à moda e ao luxo, Itália é um dos destinos identificados como estratégicos para a internacionalização da joalharia portuguesa.

O principal evento do setor é a VicenzaOro, cuja participação confere fiabilidade e credibilidade, tanto a expositores como visitantes. Organizada no Norte de Itália, epicentro da indústria, tem várias edições anuais, e está na origem e na base de um potente sistema manufatureiro regional. É referência e ponto de encontro para todas as categorias de agentes setoriais. Participar na feira confere credibilidade e favorece o contato pragmático com todas as formas de inovação para o setor.

A edição de janeiro desenvolve-se em seis grandes pavilhões, incluindo uma área dedicada à tecnologia e maquinaria. Reúne o maior compêndio de novidades e aplicações tecnológicas para a ourivesaria, reflexo do potente ecossistema local. Dessa forma, incentiva a descoberta, promove o contato com soluções comprovadas e comerciais e privilegia uma procura orientada e dinâmica. Além disso, apresenta, pela elevada concentração de expositores e visitantes, um enorme potencial de negócio. 

Contacte a AORP para mais informações sobre o mercado italiano e sobre a VicenzaOro, através do e-mail geral@aorp.pt, e conheça as oportunidades de internacionalização para a sua empresa.

 

Sobre o 560 Jewellery

O “560 Jewellery” é o projeto conjunto da ourivesaria em Portugal, liderado pela AORP. Com vigência entre 2017 e 2018 visa impulsionar o acesso de empresas e marcas ao mercado global e incitar o aumento das exportações nacionais. Este projeto consta de um calendário de eventos de promoção que abrange os acontecimentos mais importantes da ourivesaria a nível mundial. Aberto à participação das empresas nacionais, nele cada uma cria o seu itinerário individual podendo tomar parte de um ou vários eventos.