Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • HK_Blog

Jewellery Surrounds

Hong Kong Jewellery & Gem Fair

Depois de passagens por Copenhaga, Londres e Paris, a joalharia portuguesa ruma agora ao oriente para participar na Hong Kong Jewellery & Gem Fair, de 15 a 19 de setembro. Sendo o terceiro mercado no ranking das importações mundiais de joalharia, Hong Kong é um país-alvo para as joias nacionais e uma porta de entrada no mercado asiático.

Com duas feiras durante o ano, Hong Kong tem sido uma aposta crescente e consistente das marcas portuguesas, que têm aqui oportunidade de contactar com agentes e compradores de toda a Ásia e do mundo, em geral. O pavilhão Portugal tem ganho força e expressão, conquistando destaque na feira e atraindo a atenção dos visitantes.

Nesta edição, irão participar cinco marcas nacionais:  Bruno da Rocha, Galeiras, Soarijoia, Marco Cruz Joalheiro e Styliano Jewellery. Todas as marcas são já experientes na feira, contando com várias participações. Uma estratégia de consistência que se tem repercutido num crescimento acentuado no mercado nos últimos anos.

Para Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP, “Hong Kong é um mercado muito atrativo, não apenas porque é um hub comercial muito importante para o setor da joalharia, mas porque é uma porta de entrada para o mercado asiático, nomeadamente para a China, um país de grande potencial para as joias portuguesas.”

Mais informação sobre a Hong Kong Jewellery & Gem Fair aqui.