Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • destaque_IN

Actualidades

Inhorgenta Munique 2017

Aproxima-se mais uma edição da Inhorgenta Munique, a decorrer de 18 a 21 de fevereiro, com uma representativa participação portuguesa.

Sendo esta uma mostra das últimas tendências de mercado, a AORP irá promover a plataforma “Portuguese Jewellery Newborn”, apresentando quatro criadores da nova geração da joalharia portuguesa: Ana João, Carla Faro Barros, Mater Jewellery Tales e MMUTT.

Paralelamente, mais quatro marcas nacionais apostam no evento, no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas, promovido pelo Compete 2020: Astorga Jewels, marca portuguesa de perfil contemporâneo, Inês Telles Jewelry, Liliana Guerreiro, duas designers que representam a joalharia de autor portuguesa, com conceitos inovadores e disruptivos e Nevacril, especialistas em mobiliário de exposição.

A grande novidade desta edição são os Prémios Inhorgenta, sendo que Liliana Guerreiro está nomeada na categoria “Melhor Peça de Joalharia”, eleita por votação do público.

Personalizada, inspiradora e inovadora, é assim que a Inhorgenta Munique se apresenta e se diferencia. Este ano o evento conta com mais 15% de inscrições, o que revela o interesse que continua a despoletar em expositores e visitantes.

Mais informação sobre a Inhorgenta Munique em: www.inhorgenta.com