Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • banner-blog-1-01

Actualidades

INHORGENTA MUNIQUE

Munique é o próximo destino na trajetória de internacionalização da joalharia portuguesa. A edição de 2018 da Inhorgenta decorre entre 16 e 19 de fevereiro e conta com uma representativa participação portuguesa, com 14 marcas nacionais em exposição. E depois do sucesso em Tóquio, a AORP volta a aliar-se à Rota da Filigrana para promover demonstrações ao vivo em permanência no evento.

Sendo um importante palco de inovação e tendências, a feira alemã é a aposta de marcas vocacionadas para o design e joalharia de autor.  No espaço “Portuguese Jewellery – Shaped with Love”, promovido pela AORP, estarão presentes seis marcas de autor: Ana Bragança, Ana João, Bárbara Goyri, Diogo Dalloz, Inês Rio e Mater Jewellery Tales.

A comitiva portuguesa completa-se com Astorga Jewels, Cecília Ribeiro, Galeiras, Inês Telles, Liliana Guerreiro, NevacrilPaula Margarida Reduto e Sara Sousa Pinto. De salientar que Liliana Guerreiro regressa depois de, no ano passado, ter sido distinguida com o prémio de “Melhor Peça de Joalharia”, na primeira edição dos Inhorgenta Awards.

A Inhorgenta Munique apresenta-se como uma das maiores e mais internacionais feiras de joalharia da Europa. Em 2017, reuniu 987 expositores de 40 países e registou a visita de mais de 27.500 profissionais provenientes de 70 países. Em 2018, a feira irá ultrapassar a fasquia dos 1.000 expositores e prevê também um aumento do número de visitantes.

Mais informação em: www.inhorgenta.com

Share / Partilhar: