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Actualidades

INSIGHT | MARIA ANITA

Ana Luísa Pinho é natural de Oliveira de Azeméis e descendente de uma família com 40 anos de história e tradição na indústria do calçado.

A sua marca, Maria Anita, surge de um sonho de menina que iniciou a sua criatividade na infância, através da criação de acessórios, tais como colares, pulseiras, anéis e carteiras resultantes do aproveitamento de excedentes de matéria-prima de sapatos.

Muito embora o seu percurso profissional tenha seguido um caminho antagónico ao da joalharia, já que se licenciou em Geografia, em 2007 decide aproximar-se do seu sonho e ingressa numa formação no Cindor. Aí definitivamente percebeu que o sonho teria de se tornar realidade e para isso a dedicação teria de ser total.

Confessa que desde sempre foi fascinada pelo mundo da joalharia. Para Ana Luísa, uma joia vai muito para além do conceito de moda, é uma refinada forma de expressão, carácter e personalidade. Desta forma Maria Anita surge num contexto de simplicidade e elegância, com a apresentação de peças em ouro de 18 k e diamantes, destinadas a uma mulher sofisticada mas que acima de tudo privilegie o conceito de elegância, requinte e intemporalidade. A inspiração surge da vivência do quotidiano, de viagens e de uma frase que considera fundamental no seu trabalho:

“Simplicity is the ultimate sophistication” Leonardo da Vinci

Sob o tema “A-Z all Accessory Collection Must-Haves” é possível ver na última publicação da Vogue Accessory uma joia sua em destaque nas páginas de tendências.

 

Portuguese Jewellery – INSIGHT é uma plataforma inspiradora dedicada a promover e destacar o que de mais interessante e atual cada uma das nossas empresas faz.  Fique atento, e participe! Envie as informações para o email: geral@aorp.pt.