Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • WNxB-11

Shows Internacionais

JOALHARIA PORTUGUESA EM PARIS

O segundo maior mercado das exportações portuguesas é uma das grandes apostas da estratégia de internacionalização da AORP para 2019.

Pela primeira vez, a par da habitual participação na Bijorhca Paris, a joalharia portuguesa irá marcar presença na Who’s Next, considerada um barómetro de tendências de moda para os profissionais do setor.

Partilhando o mesmo Parque de Exposição, em Porte de Versailles, as feiras decorrem de 18 a 21 de janeiro e receberão um total de sete marcas nacionais. A Who’s Next é a aposta de Bruno da Rocha, Sopro Jewellery e Wings of Feeling, enquanto Astorga, Elza Pereira, Innamorata e Tânia Gil voltam a marcar presença num dos mais reputados eventos de joalharia da Europa, a Bijorhca Paris.

Com 20 anos de existência, a Who’s Next tornou-se num dos mais reputados eventos internacionais de moda feminina para profissionais. Reunindo mais de 50.000 visitantes de toda a Europa, conta com um dinâmico programa de eventos paralelos, entre desfiles, conferências e workshops.

A Bijorhca Paris continua a ser uma das referências no calendário dos compradores internacionais. Reconhecida como montra de tendências, reúne mais de 350 marcas de todo o mundo. Esta edição terá como atrativo a primeira edição dos Bijorhca Jewellery Awards, onde estão a concurso três designers nacionais.

De referir que, em simultâneo, estará a decorrer, também em Paris, a prestigiada Maison & Objet, que conta com a participação de Inês Telles  e da Ourivesaria Tavares  que marca presença, em parceria com o Covet Group. Esta edição irá apontar holofotes ao design e produção nacionais, dando palco a alguns dos nomes e marcas que estão a posicionar Portugal como país produtor de referência, na Conferência “Portugal – Eldorado Archi, Design and Craft”.

Mais informação em:
www.bijorhca.com
whosnext.com

Share / Partilhar: