Portuguese Jewellery shaped with Love -

Portuguese Jewellery curated by AORP

  • 03
  • 01
  • 05
  • 02
  • 04
  • 06
  • 08
  • 07
  • 09
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 12
  • 13
  • 10
  • 11
  • 26
  • 27
  • 23
  • 24
  • 25

Actualidades

Lançamento Oficial da Campanha Internacional Portuguese Jewellery | Shaped with Love

Portuguese Jewellery – Shaped With Love” é o mote da campanha de promoção da joalharia portuguesa, protagonizada pela modelo e atriz Milla Jovovich. Com abrangência global, a campanha destaca seis marcas nacionais que refletem a nova fase da joalharia portuguesa, aliando a tradição às novas tendências, o trabalho dos artesãos aos novos conceitos de design, o passado ao futuro: Eleutério, Leitão & IrmãoLuísa RosasMimata, Monseo e Rare Jewellery.

O cocktail de lançamento da campanha, contou com embaixadoras e amigas das marcas, nomeadamente, Sílvia Alberto, embaixadora da Eleuterio; Bárbara Guimarães, Ana Mesquita, Eduarda Abbondanza, e Cristina Santos Silva que brilharam também com joias da marca; Rita Ferro Rodrigues e Helena Coelho, embaixadoras da Rare Jewellery; Sónia Balacó, embaixadora da Monseo; Teresa Lopes Alves, embaixadora da Leitão & Irmão; e ainda várias figuras públicas marcaram presença, tais como: Helena Isabel, Nuno Gama, Luísa Beirão, Júlia PalhaHelena Costa, Carina Caldeira, Igor Marchesi, entre muitos outros convidados de várias áreas.

Veja mais em Caras, Máxima e Vogue.